Suporte Online:

De Segunda à Sexta-feira: das 9h às 18h
E-mail: contato@truebodystore.com.br
Telefone: (12) 99725-4848

Dúvidas Frequentes

Como comprar

  • Escolher os produtos
    Os produtos do site estão divididos por categorias, encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características como cor e tamanho depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.
  • Finalizar compra
    Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.

    Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.

    Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

  • É possível comprar por telefone?Não.

Pagamento

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?
    Pagarme:
    – Cartão de crédito: Parcele em até 18x (parcela mínima de R$ 5,00);
    – Boleto Bancário;

     

    Depósito / Transferência direto para conta:
    Realize o depósito ou transferência direto para a conta da True Body.

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
    Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
    O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

  • Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
    Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.
  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.
  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
    Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Entrega

  • Possui frete grátis?
    Sim, possuímos frete grátis para compras acima de R$ 250,00.
  • Quais os tipos de entrega disponíveis?
    1) Correios, nós disponibilizamos PAC e SEDEX. Para saber os valores da entrega para sua região, escolha o produto desejado, selecione cor e tamanho e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.

    2) Retirada na loja.

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

    Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

    Após a aprovação do seu pagamento temos até 3 dias úteis para despachar nos correios o seu pedido.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?
    Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.
  • Posso alterar o endereço de entrega?
    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

    Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

  • Não recebi meu pedido, o que fazer?
    Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

    Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

  • Possui entregas aos finais de semana e feriados?
    Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local)
  • A True Body Lingeries realiza entregas internacionais?
    Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
  • Casos que impossibilitam a entrega
    Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização do Correios.

Trocas

  • Como trocar um produto?
    O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
  • Entre em contato pelo telefone (12) 99725-4848 ou e-mail trocaedevolucao@truebodystore.com.br e solicite a troca.

  • Como devolver/enviar o produto que quero trocar?
    Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail (trocaedevolucao@truebodystore.com.br) colocando o número do pedido como assunto e especificando as peças e tamanhos de troca, em até 48 horas iremos retornar. A troca pode ser feita em até 24horas após o recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições, assim como recebido: com a etiqueta, sem indicios de lavagem, sem manchas, com todas as peças, sem odores e sem uso. O produto de troca deve ser enviado para o nosso endereço (que será fornecido via e-mail) em até 7 dias úteis após o primeiro contato. Nós enviaremos seu pedido de troca para o endereço fornecido pelo cliente em até 7 dias úteis após o recebimento da peça em nosso endereço.

    Solicitações de troca apenas por e-mail.

    Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

    Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

    – Em embalagens abertas ou avariadas.
    – Embalado apenas em plástico bolha.
    – Sem embalagem.

    O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.

    O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a True Body Lingeries se reservará o direito de cobrar o frete.

    – Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.

Devolução / Cancelamento

  • Desistência da compra
    O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail (trocaedevolucao@truebodystore.com.br), somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
    Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para o endereço abaixo:

     

    O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    – Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
    Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

    Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto

Serviços

Política de Segurança

  • E-mails falsos
    Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da True Body Lingeries. Os e-mails enviados pela True Body Lingeries direcionam para o seguinte endereço: https://www.truebodystore.com.br/.
  • Comprar pelo site é seguro?
    Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
  • É seguro digitar meus dados pessoais?
    Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.