Suporte Online:

De Segunda à Sexta-feira: das 9h às 18h
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Telefone: (12) 99725-4848

Dúvidas Frequentes

Como comprar

  • Escolher os produtos
    Os produtos do site estão divididos por categorias, encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características como cor e tamanho depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.
  • Finalizar compra
    Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.

    Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.

    Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

  • É possível comprar por telefone?Não.

Pagamento

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?
    Pagarme:
    – Cartão de crédito: Parcele em até 18x (parcela mínima de R$ 5,00);
    – Boleto Bancário;

     

    Depósito / Transferência direto para conta:
    Realize o depósito ou transferência direto para a conta da True Body.

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
    Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
    O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

  • Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
    Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.
  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.
  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
    Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Entrega

  • Possui frete grátis?
    Sim, possuímos frete grátis para compras acima de R$ 250,00.
  • Quais os tipos de entrega disponíveis?
    1) Correios, nós disponibilizamos PAC e SEDEX. Para saber os valores da entrega para sua região, escolha o produto desejado, selecione cor e tamanho e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.

    2) Retirada na loja.

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

    Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

    Após a aprovação do seu pagamento temos até 3 dias úteis para despachar nos correios o seu pedido.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?
    Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.
  • Posso alterar o endereço de entrega?
    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

    Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

  • Não recebi meu pedido, o que fazer?
    Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

    Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

  • Possui entregas aos finais de semana e feriados?
    Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local)
  • A True Body Lingeries realiza entregas internacionais?
    Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
  • Casos que impossibilitam a entrega
    Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização do Correios.

Trocas

  • Como trocar um produto?
    Possuimos condições que devem ser seguidas pelo consumidor, caso não sejam seguidas a True Body tem o direito de não aceitar a troca/devolução
  • Entre em contato pelo telefone (12) 99725-4848 ou e-mail [email protected] e solicite a troca ( o email/mensagem deve conter o numero do pedido e o nome e tamanho dos modelos que serão trocados).  ATENÇÃO: não realizamos trocas de calcinha 

     

    O prazo que o consumidor tem para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento dos produtos, após esse prazo podemos não aceitar a solicitação. Os custos do envio da troca por tamanho/modelo é responsabilidade do consumidor. Para realizar a troca os produtos não podem estar sem etiqueta, com marcas de uso ou odor, não podem ter sido lavados.O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.

     Solicitações que não atenderem as condições acima serão reenviadas. 

     

  • Devolução / Cancelamento
  • Desistência da compra
  • O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail ([email protected]), somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
    Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais). ATENÇÃO: não realizamos a devolução de calcinhas.

    O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    – Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
    Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto

Serviços

Política de Segurança

  • E-mails falsos
    Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da True Body Lingeries. Os e-mails enviados pela True Body Lingeries direcionam para o seguinte endereço: https://www.truebodystore.com.br/.
  • Comprar pelo site é seguro?
    Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
  • É seguro digitar meus dados pessoais?
    Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.